Tome isso no café da manhã e não se preocupe mais com a gordura abdominal



Perder a gordura abdominal requer muito esforço e paciência.

Mesmo com um processo de emagrecimento eficaz e uma rotina regrada de dieta e exercícios, nem sempre conseguimos deixar para trás aqueles pneuzinhos que ficam habitando inconvenientemente nosso corpo.

Mas calma!

Nada de jogar tudo para o ar e desistir do seu objetivo.

Para te convencer que nem tudo está perdido, vamos ensinar a seguir a receita de uma misturinha mágica para você ingerir no café da manhã e que promete derrotar, de maneira eficaz, toda sua gordura abdominal.

A receita mágica para derreter a gordura abdominal está na combinação de uma alimentação balanceada, exercícios físicos regulares e a mistura de dois ingredientes fantásticos para o sucesso da dieta: a chia .

Com propriedades emagrecedoras, a aveia e a chia são uma ótima opção para você substituir o café da manhã e perder a gordura abdominal em muito menos tempo.

Antes de mais nada, vamos conhecer os principais benefícios de cada um desses ingredientes.

A Chia

A chia sacia a fome e regula a digestão, o que faz com que você tenha maior aproveitamento dos nutrientes dos alimentos que você ingeriu durante o dia.

Rica em ácidos graxos e ômega 3, a chia também é abundante em ferro, proteínas, minerais e fibras, sendo um poderoso antioxidante.

Além disso, a chia é incrível para a perda de gordura abdominal e para a conquista de um abdômen chapado, pois melhora o condicionamento físico essencial para o desempenho nas atividades físicas, além de colaborar no controle das taxas de açúcar no sangue e prevenir contra a prisão de ventre.

A aveia

A aveia é rica em fibras e polifenóis, que são ótimos antioxidantes e realizam um importante trabalho detox no seu corpo.

Livre das toxinas, a chance de queimar gordura localizada dobra e os resultados ficam muito mais eficazes.


A alta taxa de fibras existentes na aveia ajuda a equilibrar o nível de açúcar no sangue, reduzindo sua vontade de comer em horários inapropriados e acabando com aquele desejo de comer besteiras.

A aveia também ajuda a regular o intestino e, assim como a chia, deixa você livre das prisões de ventre, colaborando para o aumento do rendimento físico, pois fornece grandes quantidades de fibras, vitaminas e minerais.

A mistura perfeita para queimar gordura abdominal

Se sozinhas, a aveia e a chia já promovem maravilhas pela saúde e pelo corpo, imagine juntas.

Por isso, mesmo mantendo uma dieta saudável e pouco calórica e apostando na prática regular de exercícios físicos, insira hoje mesmo essas iguarias no seu café da manhã e derrote, definitivamente, a gordura abdominal.

O mingau de chia com aveia é ideal para substituir o café da manhã, pois é rico em vitaminas essenciais para você ganhar energia e se manter bem-disposta ao longo do dia.

Além disso, o alto teor de fibras tende a amenizar o seu apetite e mantê-la saciada até o horário da próxima refeição.

Hipocalórica, prática e fácil de preparar, esta receita pode ser feita por qualquer pessoa em menos de 15 minutos.

Veja como é fácil:

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de aveia
  • 5 colheres de sopa de chia
  • 500ml de água filtrada ou mineral
  • 2 colheres de chá de essência de baunilha
  • 1 pitada de sal
  • Canela em pó a gosto
  • Mel a gosto

Modo de Fazer:

Primeiramente, ferva a água e acrescente a baunilha e a canela. Após levantar fervura, diminua o fogo e coloque a aveia no recipiente.

Deixe cozinhar por cerca de cinco minutos.

Desligue o fogo e deixe a mistura descansar por mais cinco minutos.

Adicione os ingredientes restantes e misture bem.

Se quiser incrementar o se café adicione morangos ou banana picada à mistura.

Coma o mingau no café da manhã todos os dias e esteja pronta para derrotar, de uma vez por todas, as incômodas gorduras abdominais.



Comentar

19 + sixteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.